segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Capitalismun-Esquizofrenol

Sabe, Querido...
As vezes me bate uma angústia, um vazio... coisa estranha...
Parece que tudo falta...

É como se as coisas não tivessem... não tivessem...
Não sei...

Não sei o que acontece comigo...
É realmente muito estranho quando me sinto assim...Não gosto, sabe?

Faz sentido, Querido?

Bobagem minha...

(...)

Mas do que falavamos mesmo, Querido?

Ah sim... Ir ao shopping comprar aquela luminária Linda pra Casa Nova...

Já está pronto, Querido!?

---------------------

E em Seu nome contou-nos um dia a Ciência:

"Eu sou a Verdade e a Vida...
A Doença e a Cura...
A Mentira e a Morte...

Nunca nenhum herdeiro sem-nome irá me destronar...

Guardem minhas palavras para que nunca cometam a Insanidade de sentir minha Ira!"

----------------------

[Mc Donald's + Coca-cola]

Nossa!
To Cheio! E você?

Também!?

Ai...
Tá batendo um mó sonão agora...

Acho que posso até dormir Feliz!

('happy smile')

Já É!
Uma Boa noite pr'ocê também!

Nenhum comentário: