quinta-feira, 4 de setembro de 2008

VIOLENCIA - [FORMAL?]

Porra. Não aguento.
de verdade.
Vivo me sentindo como uma esponja do tamanho de um mamute que tem que ser expremida até caber dentro de um enlatado!

"Porque enlatados são muito mais legais!"

Eles tem forma "anatomica" pratica, tudinho para caber perfeitamente dentro da sua despensa!ou seria dispensa?[fala o anuncio do mais 'novo'produto no seu Canal favorito]

foda-se.. só sei que eu dispenso todas as formas que ME DIZEM que eu deveria caber pra ser uma "pessoa melhor" - e as vezes nem precisa ser melhor, dizem que é pra ser um cidadão 'incluso em uma SOCIEDADE'! procaralho com a sociedade, ela é feita por homens porra!

Homens fazem essa merda, eu[bem cansado disso], voce, e alguns com um pouco mais de legitimidade e poder pra poder decidir o que vai passar na sua TV! ou entao que empregos vai ter! como vai ser 'educado'!

Os mesmos que viram pra mim e falam: que isso cara, ta exagerando, poderia estar pior, voce tem sorte de ter as coisas que tem.. como as tem...etc...
Ou entao: voce nao ta sabendo enxergar espaços pra criar dentro disso! linhas de fuga, linhas de deriva, rupturas, a putaqueopariu!

Não aguento! acho que não sou tao forte ou tão sectário pra aguentar sorrindo essas porras todas...ou talvez nao consiga ser tão malabarista pra criar e fazer graça na corda bamba! [personificando: até porque quantos circos - alem do de soleil - voce viu na sua vida nos ultimos anos? Quantos artistas - contando em uma mao - de fato CRIAM e são reconhecidos e tem espaço pra isso, pra existir!?]

é foda! tu passar a porra da vida inteira passando pelo processo de "formalização", "formação", "educação", "disciplinarização", "televisão", "cursinho de informática", "cuzinho de informática", "orkutinho de informática"... caralho!

Tudo pra caber dentro de ENLATADOS! cortado, fatiado, mastigado, esmigalhado! da melhor forma possivel pra que caiba dentro da FORMAAAA!!!!! Sendo que voce nao escolhe[?] ir parar dentro da forma! não tem nem tempo pra isso! já escolheram exatamente o rol de opções que voce tem que parecer! e pra quais formas voce pode ir parar dentro. tudo produzido e enlatado antes de voce pensar em escolher!

-"Senhor, vai ser sardinha ou ervilha?" "ahmmmm acho que voce tem cara de picles!" "não não, vieste de familia nobre, será salmão enlatado! ou talvez um caviar"

Acho o mundo violento pra caralho! e não to falando da violencia banalizada e resumida no que vemos nessas merdas de [tele]jornais, onde é fácil de mais chamar a atençao. Fácil de mais culpar algumas centenas de 'delinquentes' e dizer que pegam em armas porque nao tem educaçao, porque nao tem cultura [é foda, qdo a arte[q não é de massa] só serve docilizar os corpos], porque são traficantes, porque são degenerados, porque tem fome, porque nao tem DINHEIRO!

Porque se tivessem dinheiro, seriam homens melhores! estariam limpos e cheirosos, em uma universidade de merda aprendendo a ter um diploma pra limpar o rabo do patrão que vai dar algumas migalhas por toda sua infinita 'tecniciencia'.
Serão técnicos de merda! técnicos de merda.. com phd e MBA do caralhoaquatro que só servem a uma norma que os antecede!

Ou entao abrirao um negocio com o dinheiro do pai, ou entao poderao sofrer um pouco pra juntar dinheiro e abrir um negocio. Daí contratar funcionarios, que pagarão com a xepa do lucro! resto, que nao vai afetar em nada pra comprar sua mais nova TV de alta definição! ou entao o mais recente carro importado! Cobertura na praia! Hiate! Ilha! caralho! tenho até helicóptero! COMO SOU FELIZ!!! Será que isso tudo é possivel sem pobres e sofrimento? SEM VIOLÊNCIA!!

Adoro quando dizem aquelas perolas anacronicas: "mais o mundo era muito pior, muito mais violento, tinham guerras, tinham que caçar a comida, tinham a NATUREZA fora de "controle", as pessos nao tinha higiene, morriam fácil!"
"Hoje em dia, a vida é muito mais moderna, mais rápida, prática, agil, EVOLUIDA! SEGURA!!!"

PROSCARALHO!!!

Vai se masturbar com seu novo trabalho acadêmico, com sua nova filosofia de merda, com o livro mais grosso do FOUCAULT! Com o mais novo filme cult! coma a mais nova exposição de arte daquele artista japones no CCBB! ou com o seu carro novo que voce tem muito mais tesao em se sentir o foda do que em comer a mule que tu arrumou com isso![se bem que eu acho que ela tem mais tesao no seu carro tbm]

Qual será o seu FALO? o seu PAU? me diz vai, o que te dá mais TESAO? o que mexe com teu DESEJO? DINHEIRO? PODER? FAMA? ser o mais GOSTOSO? Ser o mais INTELIGENTE? SER O MAIS ESPECIAL!!!

Caralho, eu te digo: "eu quero ser o que eu quiser ser. E o que eu quero ser eu ainda to inventando! [Ninguem escolheu nem vai me dar o leque de opções!]não ter pressa! não ter sorte! não ter contato[Quem Indica]! não ter dinheiro! não ter status! não ter técnica! não ter que ter 'uma forma'!"
Quero amar e viver ao lado dos que eu gosto sem ter que matar, morrer ou fazer sofrer pra poder me sentir bem, pra sobreviver!

QUERO NÃO TER QUE PENSAR QUE O MALANDRO QUE TA DO MEU LADO NO ONIBUS É UM FILHADAPUTA PORQUE TEM A BUNDA GRANDE E OCUPA MAIS ESPAÇO QUE EEEEEUUUUUUUUUUU...EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EUEUE UEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEU EUUUUUUUUU? PORQUE ELE FEDE E EU SOU OBRIGADO A SENTIR O CHEIRO DO SEU TRABALHO DE BAIXO DO SOL? PORQUE ELE ME PERTURBA NO SINAL? PORQUE ELE ME ASSALTA? PORQUE ELE ME AGRIDE E EU O AGRIDO!!!!!!!!!???

QUEM SERÁ QUE VAI SER O PRIMEIRO A QUERER DOMAR E A DOMESTICAR A MINHA ANGUSTIA EM DOCILIDADE E CONFORMIDADE? VOCE!? SIM PROVAVELMENTE! NÃO TE ODEIO POR ISSO.. VOCE SÓ TA QUERENDO QUE EU SEJA FELIZ COMO VOCE! NAO VEJO NADA DE ERRADO NISSO, MAS SERÁ QUE VOCE NAO TÁ SENDO AGRESSIVO?!

EU TO SENDO AGRESSIVO?

PENSA PORRA!!!!!!!!!!!POOOOOOORRAAAAAAAAAAAAAAAAA!!CONTRADIÇÃO!!! ESSA MERDA TODA É UMA 'ETERNA'[?] E VIOLENTA CONTRADIÇÃO!!! MAS TE JURO QUE EU AINDA VIVO COM A UTOPIA DE QUE ESSA PORRA PODE E EU POSSO CONTRIBUIR CRIANDO PRA SER DIFERENTE!

ENTAO POSSO[PODEREI] SENTIR E CRIAR O BELO[QUE NAO É O PAGODEIRO DE MERDA], O POTENTE!
SEM QUASE ME SUFOCAR TENTANDO!

BEIJO! TE AGRADEÇO POR ME LER E EXISTIR! E TALVEZ ME SENTIR...

2 comentários:

Long Haired Child disse...

tentando não te agredir
sinto
penso e leio!

foda cara!
(simples meu comentario mas queria dizer mais)

abraço!
vou continuar te observando um pouco, tudo bem?

Pola disse...

é agressivo, mas gostei =)