terça-feira, 9 de setembro de 2008

Potencia! vulgo "felicidade"?

Eu as vzs só escrevo desgraça do mundo, que ele nao tem saida, essas coisas...olha, mas nao acredita se por acaso eu disser isso nao! pq o que nao falta é saida... na verdade entradas! pro próximo espetáculo! pra mais nova obra de arte!

é espetacular a sensaçao!

nossa!

é fantastico como as crises sao necessarias...
por tudo em cheque.. desconstruir, explodir.. desestruturar-se.. se permitir se desestruturar...sim! crise de paradigmas, pensamentos, repensamentos!

Ai vem a invençao! uhhh! a INVENÇÃO! vem ela! a criação.. a ORDEM e FORMA enquanto potencia!
como é espetacular conseguir se sentir potente pra inventar! é praticamente um gozo!
transformar qualquer situaçao.. se sentir potente para...!

não sei.. nao lembro de ter experimentado essa sensaçao sem alguma droga!
(e nao to falando só das moralmente reprovadas nao, to falando de qualquer uma! alcool, religiao, consumo, pornografia, musica, literatura, sei lá!!...)
enfim, qualquer uma que tenha sido o que estava ENTRE eu e a potencia ou felicidade! essas coisas que a gente deseja pra Poder se sentir bem. sabe! coisas que mediam, estao entre a gente e a felicidade! [as coisas sempre 'mediam'?]

mais ai é q ta.. isso nao se compra ou se coisifica, objetifica... se SENTE, se CRIA! dai vem a potencia..

q nao se compra como seu carro, tv, computador...etc..potencia, se cria! já disse e 'repito'[repetir é chato pra caralho mesmo!!]

E gozamos, criamos nosso proprio gozo.. assim como o semem que nosso corpo produz! [isso, porra mesmo!] damos a forma que queremos ao nosso desejo ao inves de deixar que criem o nosso desejo por nós.. que escolham a maneira que vamos gozar!

[o que? eu ouvi Mídia, publicidade, Mamae, papai, igreja, escola, Estado, governo, Ciencia, Faculdade, Trabalho? isso tudo cria seu desejo ou é voce?]


Há a capacidade de ver o que há de novo, o que há de brecha pra criar! criar infinitamente!?

Desejar tanto a potencia, será que é possivel se sentir assim o tempo todo?
não sei, vem a ORDEM! acalmamos a potencia.. a euforia... o extase..
a ordem se faz necessaria.. a forma se faz necessaria! o medo do CAOS e do descontrole.. ele assusta.. me assusta..te assusta provavelmente..

Mas e quanto a criar o proprio gozo?! criar enquanto gozo?!?!?!?!?! [não precisa ser ininterrupto, sejamos sensatos.. ninguem consegue ter energia pra fuder 24h por dia sem tirar!!sexo tantrico talvez? nao sei...]

ai vem o que é ÉTICA e ESTÉTICA!![nao a moral! me afasta disso que a tia e a mamae me ensinou, a qualificar tudo como certo ou errado! por favor! rompe com a porra desse teu édipo mal resolvidoe fala pra mamae q voce ja é grandinho e nao quer comer ela!] e a ética é: fazer a vida como uma obra de arte! putaquepariu!! POTENCIA!

cara, e se fosse tudo junto?! É MTO FODA quando eu crio aquilo q eu desejo. posso fazer isso sozinho.. ou coletivamente! quando todos desejam juntos!

Então se faz REALIDADE!

Nossa!

Entao criem! criem juntos!! desejem criar! desejem potencia, sejam potencia e sejam felizes! putaquepariu! nao é isso que te vendem todo dia? ao inves de comprar fabrique!! 'homemade'! é bem mais gostoso, vai.. comidinha caseira!

E É quando não criamos que viramos apenas mais uma maquina de re-produçao do mesmo! impotente... idiotizada... palida... chata pra caralho! repetitiva...
e deixamos a vida ser Governada por alguem que nao somos nós! FALAM ISSO O TEMPO TODO!! ELEGE ALGUEM AI! PORQUE VOCE NAO É CAPAZ DE GOVERNAR A PROPRIA VIDA!! E nao acho que os eleitos sao somente os politicos nao...

Ei! recobra ai a porra do volante! pq ta foda! mas recobra o volante e nao dirige só mesmo jeito nao! o mesmo carro nao! coloca asas nele, faz esse seu carro ganhar vida.. ter formas mutantes...potentes! e voa!

apartir dai iremos poder ver o outro sem querer bater nele, sem agredi-lo [nao só fisicamente, mas verbalmente, psicologicamente...] sem achar q ele é culpado por toda sua miséria existencial!
daí se faz mais potencia E COM o outro!

E se faz OUTRA REALIDADE POSSÍVEL!

E talvez se é FELIZ... ou seria POTENTE?

felicidadepotenciafelicidadepotenciafelicidadepotenciafelicidadepotenciafelicidadepotenciafelicidadepotenciafelicidadepotenciafelicidadepotenciafelicidadepotenciafelicidadepotenciafelicidadepotenciafelicidadepotenciafelicidadepotenciafelicidadepotenciafelicidadepotenciafelicidadepotenciafelicidadepotenciafelicidadepotencia!
[será que ta junto ou separado? nao seria entre? uhauhauha]

Um comentário:

Long Haired Child disse...

UAu!

carai!
maneiro MESMO!

irado o blog!