sábado, 28 de novembro de 2009

Sua Beleza despretenciosa

Lá estava ele.

Um pouco tímido, levemente pálido.

Lindo.

Voce tem uma beleza singular. Despreocupada.

Voce faz minha aula ter uma outra graça. graciosidade, pra ter menos risco de parecer uma zombaria.

Pensei em te enviar um bilhete anonimo : "sabe, a sua beleza despretenciosa faz o tempo passar de uma maneira muito mais suave. anseio por encontra-lo mais uma vez."

Tem coisas que mexem tanto com meu senso estético que sinto o impeto de comunicá-las.
Não que isso seja importante pra pessoa. deve ser pra mim mesmo, acho que sinto essa vontade de extravasar.

Me sinto meio bobo de achar tanta beleza em um cofrinho.
Mas o seu nao é qualquer um. não mesmo.

Acho que é o cofrinho mais encantador que eu ja tive a sorte de encontrar.